Central de Ajuda

canal exclusivo aos alunos do VHE

Atualizado em 25/09/2025

Reembolso Portal VHE

“Independentemente da forma de pagamento escolhida (Cartão de créditoPix ou Financiamento estudantil (TMB)), o Portal VHE oferece um prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data de inscrição, para solicitar o cancelamento e reembolso do valor investido, em caso de desistência.

 

A política de reembolso se aplica a todas as solicitações que estejam dentro do prazo de garantia apenas.

 

Após o prazo de 15 dias, não é possível solicitar o cancelamento/reembolso.

 

Para a sua segurança, nas compras realizadas via cartão de crédito, a solicitação de reembolso pode ser feita diretamente na plataforma da Hotmart, na sua área de pagamento.

 

Para pagamentos via Financiamento Estudantil ou PIX fale com a nossa equipe de atendimento pela nossa central de WhatsApp , ou por e-mail: contato@vamosahablarespanol.com.br.”

 

Para mais esclarecimentos a respeito desse processo, consulte o contrato do aluno disponível na plataforma na coleção “Bienvenidos”.

 

Você ainda poderá fazer a transferência de titularidade do seu acesso para outra pessoa, para não perder a oferta!

 

Como posso transferir a titularidade de acesso ao curso

Ainda com problemas? Fale com nossa equipe na nossa central de atendimento no Whatsapp

Horário de atendimento de segunda à sexta das 10h às 17h45, exceto feriados.