Entrar no Portal VHE
Central de Ajuda

canal exclusivo aos alunos do VHE

Atualizado em 18/12/2023

Como encontrar o boleto para fazer o pagamento?

Siga esses passos para gerar um novo boleto:

  1. Acesse a sua área de pagamentos através do link https://purchase.hotmart.com/purchase e clicar no produto em que deseja gerar um novo boleto para pagamento;
  2. Clique em “Regularizar pagamentos pendentes”;
  3. Na nova página, os detalhes da sua recorrência serão apresentados;
  4. Procure pelo campo “Histórico de Recorrências”;
  5. Em seguida, clique nos 3 pontinhos localizado abaixo de “ações”;
  6. Para finalizar, clique em “gerar boleto”.
  7. No canto superior direito, uma notificação informará quando o boleto for enviado para seu e-mail;
  8. Utilize o novo boleto  para realizar o pagamento.

Ainda com dúvidas? Clique no link abaixo para visualizar o artigo.

https://suportehotmart.zendesk.com/hc/article_attachments/19424096828557

Ainda com problemas? Fale com nossa equipe na nossa central de atendimento no Whatsapp

Horário de atendimento de segunda à sexta das 10h às 17h45, exceto feriados.