Entrar no Portal VHE
Central de Ajuda

canal exclusivo aos alunos do VHE

Atualizado em 13/06/2024

Reembolso Portal VHE

“Independentemente da forma de pagamento escolhida (Cartão de créditoPix ou Financiamento estudantil (TMB)), o Portal VHE oferece um prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data de inscrição, para solicitar o cancelamento e reembolso do valor investido, em caso de desistência. Essa política de reembolso se aplica a qualquer motivo que tenha ocorrido.”

Após o prazo de 15 dias, não é possível solicitar o reembolso.

“Para a sua segurança, nas compras realizadas via cartão de crédito ou Pix, a solicitação de reembolso pode ser feita diretamente na plataforma da Hotmart, na sua área de pagamento. Para pagamentos via Financiamento Estudantil, fale com a nossa equipe de atendimento pela nossa central de WhatsApp , ou por e-mail: contato@vamosahablarespanol.com.br.”

Você ainda pode fazer a transferência de titularidade do seu acesso para outra pessoa, para não perder a oferta!

Como posso transferir a titularidade de acesso ao curso

Ainda com problemas? Fale com nossa equipe na nossa central de atendimento no Whatsapp

Horário de atendimento de segunda à sexta das 10h às 17h45, exceto feriados.